sábado, 2 de março de 2013

Conjunção Múltipla em Peixes


Também conhecida como Stellium, a Conjunção Múltipla é uma concentração de planetas e aspectos num único signo.

Lembrando que, na nomenclatura da Astrologia, Sol e Lua também são chamados de planetas.

A Conjunção Múltipla é assim chamada quando há, no mínimo, 4 planetas no mesmo signo. Normalmente, Sol, Mercúrio, Vênus, que sempre estão próximos, e mais um. Quanto mais aspectos, mais raro o fenômeno.

Neste dia 10 de março, um domingo, às 5h da manhã, horário local, em qualquer lugar do mundo, haverá 7 aspectos. Lua, Netuno, o Ascendente, Mercúrio, Vênus, Sol e Marte. Nesta sequência.

Como se trata de um trânsito planetário, é importante que os interessados em aproveitar este aspecto raro no céu, acordem às 4h30 e sigam o roteiro abaixo.

Para entrar no Stellium, a Lua é a porta da frente, pois é o primeiro planeta do fenômeno, enquanto que a porta da saída vai ser Marte, o último.

A Lua representa toda a nossa inteligência emocional, volátil, abstrata, as virtudes do arquétipo feminino. Então, mulheres e pessoas sensíveis, além de cancerianos, vão perceber a força pisciana mais facilmente. Quem não tiver muita sensibilidade ou virtudes femininas deve apenas se concentrar numa mente vazia.

Como, no Mapa, a Lua está na Casa 12, o domicílio de Peixes no Zodíaco Padrão, a sensibilidade ligada ao mundo espiritual ficará ainda mais forte.

Tal potência associada à sensibilidade espiritual vai ao cubo por causa de Netuno, o próximo planeta da Conjunção Múltipla. Ele está na Casa 12, o seu domicílio, já que é o planeta regente de Peixes. O aspecto mais raro e poderoso deste Stellium.

Então, imaginando-se dentro duma caminhonete chamada Lua, coloque na caçamba as virtudes de Netuno em Peixes, ou seja, a consciência plena da espiritualidade, na prática. O homem Jesus consciente da sua missão na Terra, pensando, falando e andando para este propósito.

Seguindo, sensível ao cubo, no mínimo, vem o Ascendente. A Casa 1 de qualquer Mapa Natal, onde mora a personalidade e as Personas, o Eu Externo, o corpo físico, a forma como você se apresenta ao mundo.

Portanto, um convite a personalizar tal sensibilidade, trazendo-a para o corpo físico. Na prática, durante a meditação, é provável que se arrepie intensamente. De cabo a rabo. Com idas e vindas.

Depois, Mercúrio, que está retrógrado, na Casa 1 do Mapa.

Mercúrio rege todos os nossos movimentos externos e articulados, a nossa comunicação e expressão práticas. Pelo fato de estar retrógrado, embora a sensibilidade esteja bastante intensa até o Ascendente, haverá alguma dificuldade de externá-la. Será uma tremenda sensibilidade contida em foro íntimo.

Em seguida, pra dentro da caçamba, Vênus. Na Casa 1.

Sendo uma Vênus de Touro, estando em Peixes, você poderá ser acometido de um grande amor apaixonante somado à já enorme sensibilidade. Novamente, uma vontade imensa de manifestação, mas uma contenção íntima. A sensação lhe pertence e toma conta de todo o seu Eu.

Daí, o Sol. Na Casa 1.

Sempre somando-se às sensações conquistadas anteriormente, você vai sentir que pode tudo! Porém, como o Sol está em Peixes, não precisará de nada! A plenitude estará presente e bastará. Ou, Deus estará presente. O Deus Sol gestado pela Lua, a Mãe Natureza.

Finalmente, Marte. Na Casa 1. Domiciliado. A porta de saída.

Rá!! (só pra sintetizar, ilustrando, sem citar a Baby Consuelo e outros baianos.)

Em outras palavras,
EXPLODA!
PONHA PRA FORA ESTA PLENITUDE IMENSA E, ATÉ ENTÃO, CONTIDA!
SEJA A LUZ!

Você experimentará, em corpo, mente e alma, o que significa amar ao Seu Deus, acima de todas as coisas.

Você compreenderá, finalmente, antes da Páscoa, que ressurreição é um convite à manifestação da plenitude em vida.

Você fará, em minutos, gratuitamente, só dependendo do seu despertar, um supletivo integral de mais de dois mil anos de Era de Peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário