domingo, 30 de novembro de 2014

Pudor x Amor

Vergonha de se expor.

Um dos problemas que percebo nas mulheres ao lidar com o Manual do Homem Ideal.

Já ouvi diversas coisas: "ridículo dar tanta importância aos homens; eu não acredito que o homem ideal exista; é difícil fazer o Manual; eu não preciso dum Manual desse tipo; demora muito tempo?; tem certeza que funciona?", dentre outras coisas.

Há duas semanas, por conta da palestra da última quinta-feira, dia 27, ouvi de mais de uma mulher que "o nome da palestra e do Manual é muito direto, pode causar constrangimento às mulheres".

Bem, eu sou homem. Homens são diretos. Não sei qual outro nome dar a não ser esse, pois é verdade o que ele anuncia. Mas, aceito sugestões. De verdade. Pois, até hoje, ninguém conseguiu dar outro nome que deixasse clara a intenção.

Muito bem, na dúvida, não publiquei a platéia do evento. Para não constranger as mulheres presentes. Mesmo que elas não tenham pedido isso durante as fotos e filmagem.

O engraçado é que algumas, que pagaram e não foram, confessaram que ficaram com vergonha quando amigos delas, homens, disseram: "o que é que você vai fazer nessa palestra??", como se fosse um absurdo uma mulher ter dificuldade de acertar na escolha afetiva! Como se o homem soubesse escolher a mulher ideal!

Assim fosse verdade, atletas talentosos não precisariam de treinadores, gordinhos não precisariam de dieta, de academia, de médicos endócrinos, cardiologistas e personais, e gênios não precisariam de professores.

Ser mulher, apenas, não significa que é fácil conquistar o homem ideal. Mesmo sob atração, não é fácil lidar com algo oposto a você, pelo menos em gênero. Tão difícil quanto você lidar com o seu lado feio, burro, mau, inferior e escuro. 

Senão, eu não teria a clientela que tenho, há 20 anos, com tanta demanda de frustração afetiva.

Eu estou casado há 17 anos, com a segunda mulher, após um casamento de 14 anos com a primeira, com quem tive 3 filhos.

Portanto, gosto de estar casado. E, apesar de exigente nas minhas escolhas, sei porque obtive sucesso: sempre soube e respeitei quem eu era, como eu funcionava e o que eu queria.

Traduzindo, sempre tive autoconhecimento profundo, em todas as áreas da vida, e sempre soube o que quis, em todas as áreas da vida. Inclusive, na vida conjugal.

Como homem e terapeuta holístico quero apenas dar dicas às mulheres, usando o seu aparelho reprodutor como grande aliado no discurso, por meio de um método prático e fácil, para que elas se conheçam e saibam escolher o que querem.

E parem de sofrer.

Ao invés do pudor, mulher, tenha a nobreza da humildade, aceite que algumas dicas podem ser importantes para você ser feliz e venha.

Curta a página, pratique as 7 Leis, obtenha sucesso e compartilhe.

Nessa ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário