sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sol em Touro



É meu! Que delícia!

O Sol, quando entra em Touro, nos acende a noção de posse. A busca ao que nos é necessário, materialmente. Além da emoção e do prazer que a obtenção gera.

A primeira busca que fazemos, logo após o nascimento, é de alimento. Vamos à mama!

Por isso, pessoas carentes de coisas e emoções básicas adoram tomar uma latinha de leite condensado ou comer meia barra de chocolate. E/ou exercer a possessividade. O lápis, a batatinha frita, o namorado, o carro, o cargo, o mérito, a mamãe, o papai, o irmão, o amigo, tudo é meu!!

Assim sendo, o sistema digestivo é seu ponto fraco na saúde. Além da balança. As taurinas devem aceitar que tendem a ser mais roliças. Ou, gostosas.

Regidos pelo primeiro Elemento Terra do Zodíaco, todos os taurinos - ou aqueles que têm o Sol na Casa 2, em Touro ou não; ou com ascendente em Touro - têm, ou precisam ter, a noção do próprio valor e o respectivo domínio das conquistas materiais.

Regidos por Vênus, são vaidosos e atraídos por tudo o que é belo, pessoas e objetos, estes geralmente caros e dourados. Normalmente, são pessoas fisicamente harmônicas, predominantemente bonitas.

Contudo, e acima de tudo, os Taurinos precisam estar apaixonados o tempo todo! E por tudo o que fazem. No desenho do signo, podemos ver a Lua sobrepondo-se ao Sol...

Passionais portanto, embora possam chorar sem derramar uma lágrima, são os primeiros a manifestar insatisfação quando alguma coisa que estejam fazendo perca a graça... Tipo chiclete que perde o açúcar.

Ocorre o mesmo nas relações afetivas. Então, Taurinos precisam de momentos mexicanos em seus relacionamentos, periodicamente.

E precisam celebrar. A cada conquista.

Comendo e bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário