segunda-feira, 23 de abril de 2012

Síndrome de Jeannie

Pra quem não conhece ou não se lembra da famosa série "Jeannie é um gênio!", a bela Bárbara Eden, na foto, na personagem de Jeannie, é libertada de uma garrafa, encontrada ao acaso, por um distraído e meio abobalhado militar, o Major Nelson.

Jeannie, além de linda, é um gênio, isto é, pisca e a coisa acontece. Qualquer coisa. Portanto, ela é super-especial, linda, poderosa e rara.

O único mérito do Major Nelson foi ter aberto a tampa da garrafa.

Assisti a muitas clientes que sofriam de Síndrome de Jeannie.

Descobriram seu conteúdo interior super-especial, lindo, poderoso e raro por meio de um relacionamento com um "Major Nelson".

Tal qual na série, passam a chamar o abobalhado de "Amo", "Senhor", venerando-o, eternamente gratas e subservientes, esforçando-se ao máximo para agradá-lo, apequenando-se diante do mero mortal, em detrimento de si mesmas, na maioria dos casos.

E o único mérito do sujeito foi ter aberto a tampa da garrafa.

Elas agiam assim por medo de perder os dons mágicos e voltar à garrafa. Tudo por causa da Memória Associativa, isto é, a sensação (ilusória) de que só viverá aquelas sensações associadas ao tal sujeito, quando, na verdade, o conteúdo especial sempre esteve, embora inconsciente, dentro da mulher.

Portanto, mulheres, quando descobrirem quaisquer sensações especiais se relacionando com alguém, elas lhes pertencem!

Pra sempre.

3 comentários: