quinta-feira, 21 de abril de 2016

Obrigado, Joel

Há 22 anos, uso a POSTURA HOLÍSTICA e a DIVINDADE DA ESCURIDÃO como ferramentas de trabalho, diariamente, diante dos meus clientes, suas histórias e problemas.

POSTURA HOLÍSTICA: Antes de julgar algo ou alguém, isoladamente, perceber e conhecer o todo onde este algo ou alguém está inserido. Na verdade, eu já era assim, quando jovem, só não sabia denominar.

DIVINDADE DA ESCURIDÃO: Trazendo o cosmos ao mínimo, o universo é composto apenas de LUZ e ESCURIDÃO. Logo, Deus é composto, apenas, de LUZ e ESCURIDÃO. Portanto, 50% da divindade se manifesta pela ESCURIDÃO. Seria o tal "caminho da dor", no dito popular.

Ou, aos ateus, antes do Big Bang, há 14,5 bilhões de anos, já havia a escuridão. Logo, a escuridão é mais velha, mais safa... e mais humilde do que a luz, apesar de tão misteriosa quanto assustadora.

De tão abrangente e elucidativa, há tempos, tomei essas ferramentas para lidar com todas as áreas da minha vida e me relacionar com todas as pessoas. Sem exceção. Não há como errar nas conclusões.

Há mais de 22 anos, já soubera que brigar com antagonistas não leva a nada, a não ser desperdício de energia, embora eu saiba fazê-lo, divertida e divinamente. Áries com Ascendente em Escorpião.

Por conta da maravilhosa politização dos brasileiros, desde 2013 de forma inédita, mediante telefones inteligentes e suas subsequências nas redes sociais e asfálticas, mesmo que predominem os idiotas nesse primeiro momento (esperavam o quê, os elitistas intelectuais? Umbertos Ecos?), percebo que a medíocre polarização maniqueísta e radical vem permanecendo, agora mais acirrada, minimizando a riqueza e o aprendizado com o momento histórico, para ambos os lados.

Já tentei conversar, escrever, desenhar... Mesmo com as pessoas a quem considero... Não adianta.

Então, como sou terapeuta holístico, há 22 anos, com graduação máxima da Escola de Alquimia do Joel Aleixo, sob CRT 21177, em dia com as minhas obrigações junto ao sindicato, vou indicar um spray concentrado fitoterápico, muito poderoso, para abrir a mente e elevar os pensamentos, ampliando o zoom diante do cenário. Tanto externo quanto interno. Em todas as áreas da vida, não só na política.

Mesmo achando que não precisa, experimente. É fitoterapia. mal não fará.

Adianto que NÃO GANHO UM CENTAVO SEQUER COM ISSO, apenas presto um serviço "pro bono". Faço aos outros o que gostaria que fizessem comigo.

MAX MERCURIALIS (compre aqui)
Além dos efeitos acima, combate as falhas de memória, ajuda no stress mental aos que não podem parar de produzir (trabalhando e/ou estudando), minimiza enxaquecas, ativa os sonhos, sensibiliza a percepção da intuição, melhora a capacidade da visão (interna e externa), traz mais inspiração (bom para artistas, palestrantes, médiuns), dentre outros. Descubra-os.

Para quem estiver muito obturado mentalmente, além do radicalismo, da ignorância, do primitivismo, dos preconceitos, da visão curta e imediatista, da rigidez, do extremismo, sem o uso das duas ferramentas descritas acima, também padecer de enxaquecas crônicas, constipação das vias respiratórias, rinites (entupindo ou escorrendo), insônia (demora pra pegar no sono), problemas linfáticos (retenção de líquido, o mais fácil de se perceber), vícios mentais (manias, cacoetes, TOC), por exemplo, providencie antes o TARTARUS MERCURIALIS (compre aqui) e tome um vidro inteiro, no mínimo, antes do MAX.

Tome de acordo com as instruções do rótulo. Consequências depurativas podem ocorrer, obviamente. Estarei aqui pra ajudar.

Boa toma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário