sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Presente Permanente


Quando perdia todas as conquistas em triplo e ganhava filhos em dobro, não sabia, era Deus falando comigo sobre o meu destino.
Uma menina e um menino.
Ele era esperado, ela não, chamando mais a atenção.

Mais tarde, já em outra profissão, ele me mostrou um outro Eu Abundante, um que não fui por opção.

Aos 3 anos, matava e chutava uma bola de futebol, precisamente. De canhota. Várias vezes. Pra eu acreditar. Mais uma vez, para um pai ex-boleiro, um presente de Deus.

Aos 5 anos, com ele em meus braços, meu maior teste de fé. Um que não desejo a ninguém. Um que me aproximou de Abraão.

“Quem é este homem de barba do seu lado?”

Era o Pai-de-Todos falando comigo novamente.

Um menino entre duas meninas. Talento inato para a diplomacia.
Bonito, bem-humorado, luminoso, puro. Asas nas costas.
Inteligente, criativo e amoroso. Dos três, o que mais me solicita.
Parece que ele é um presente permanente de Deus em minha vida.
Portanto, agradeço e espero fazer por merecer.
“Zelas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário