quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maçã Inteira

Essa coisa das pessoas acreditarem na busca pela cara metade, alma gêmea, outro pedaço da maçã, tampa da panela, num relacionamento afetivo, conjugal, não sei não... não me parece ideal, tampouco tranquilo.

Porque sempre vai dar uma sensação de que pode haver uma separação.

Como eu posso ser inteiro com uma metade alheia??

1/2 +1/2 = 1. Ok.

Mas, não seria melhor: 1 + 1 = 2?! Afinal, vida conjugal = 2 pessoas.

Creio que a relação ideal ocorre quando eu procuro ser inteiramente quem eu sou, em corpo, mente e alma, em todas as áreas da minha vida e encontro uma mulher que busque ser inteiramente quem ela é, em corpo, mente e alma, em todas as áreas da vida dela.

Então, celebraremos essa sensação, diariamente. Em dobro.

Um comentário:

  1. Se todo mundo tivesse essa clareza...e não esperassem o príncipe/princesa no cavalo branco em forma de perfeição, muita gente seria simplesmente feliz...não?
    Bjks
    Pati

    ResponderExcluir