sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Lua Quarto Crescente

As quatro fases da Lua têm uma importância muito grande, mais do que a maioria das pessoas imagina.

Além de mexer com as nossas águas, internas e oceânicas, nossos instintos, nosso arquétipo feminino e suas características - intuição, sensibilidade, anseio de mudar, vontade de plantar coisas novas - também atua em nossa personalidade.

Hoje é Lua Quarto Crescente. Em Aquário.

Toda Lua Quarto Crescente dinamiza a personalidade, o Ascendente, a Casa 1 do Mapa Natal. 

Nos faz agir de acordo com a nossa vontade, individual, estimula a resolução de assuntos pessoais, aqueles que ninguém pode fazer por nós. Tirar um documento, reconhecer firma, visitar uma pessoa querida, pedir perdão.

Muitas vezes, esta Lua nos faz agir sem pensar, de maneira instintiva, emocional, às vezes infantil, características do arquétipo lunar.

Por outro lado, o faremos com mais intensidade.

Assim, ações emocionais sinceras, coordenadas pela razão, são muito bem-vindas. Vão tocar as pessoas.

Quem tem a Lua no signo de Aquário em seu Mapa Natal, recebe um impulso a mais.

Pra buscar a Liberdade, o maior bem, a maior riqueza da Era de Aquário, já iniciada, fazendo uso da criatividade e da ousadia.

Hoje, pessoas podem querer se libertar de algo (ou alguém) que estejam aprisionadas, o que é bom. Mas, agindo de forma imatura, passional... podem botar tudo a perder.

Porque Aquário é o signo que rege o nosso futuro, o nosso destino, a nossa predestinação. Pois estimula os desejos da alma, aqueles que você vai conquistar apenas se tiver fé em si mesmo.

Então, hoje, e nos próximos 4 dias, caso não conheça bem os seus desejos, a sua predestinação e o futuro que deseja conquistar, não tome atitudes radicais, ousadas e impensadas.

As perdas que a Lua Crescente passional causar você vai perceber logo na Lua Cheia.

Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário