terça-feira, 16 de agosto de 2016

TOC no touch

Toda vez que aparece um número dentro dum círculo vermelho no canto superior direito dos ícones dos aplicativos do meu smartphone, eu corro pra verificar o que é.

Acho que se trata dum procedimento normal, afinal, há um alerta pra mim naquele sinal. Em vermelho. Pode ser algo importante, útil ou esperado.

Jantando com meus filhos, no dia dos pais, vi que um tinha 326 dentro do círculo vermelho, sobre o aplicativo de e-mail. Trezentos e vinte e seis.

Era o Lucca. Quem sabe o das meninas...

Não. Tudo na casa da centena em vários aplicativos. Inclusive no "Ajuste", atualização do iOS, o sistema operacional do próprio aparelho!

Jesus, Maria e José... por que?!?

Qual seria a explicação plausível?!?

Não há. As que ouvi foram bizarras. Desconsidero. Vão desde à normalidade, passam pela preguiça e incluem até a superstição.

Pra mim, são as novas tecnologias trazendo novos problemas comportamentais.

Aguardemos.

(E não reclamem quando eu demorar a responder uma mensagem!)

(Imagem do blogdoiphone.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário