quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Duas Luas Novas em Setembro

Amanhã, dia 1, às 5h56, em São Paulo, Capital, será Lua Nova, em Virgem, com direito a eclipse anular do Sol. Dia 30 de setembro, às 21h04, no mesmo local, se dará outra Lua Nova, em Libra.

Duas Luas Novas no mesmo mês não é uma ocorrência comum e é interpretada da mesma forma: daqui (outubro) pra frente, que as coisas aconteçam mais rapidamente.

Prum ariano, sempre uma boa notícia.

Para a humanidade, interpreta-se os signos: Virgem e Libra.

Para o indivíduo, deve-se levar em consideração as Casas Astrológicas do Mapa Natal onde caem as duas Luas Novas. No meu caso, pra ilustrar, Casas 10 e 11.

Para a humanidade, Virgem e Libra: em setembro, preparem-se para a paz. Ou, organizem-se (e trabalhem) pela justiça. Haverá uma reunião do G20, os 20 países mais ricos do mundo, nos dias 4 e 5 de setembro, na China. Há um astrólogo assessorando-os?

Pra mim, momento de atacar o cume e transpor a montanha, vislumbrando a paisagem do meu futuro.

Venho trabalhando e me organizando, há tempos, para isso. Nada mais justo que eu consiga.

O mais rapidamente possível.

É para o bem da humanidade.

É para o bem dos meus filhos. E dos filhos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário