quinta-feira, 31 de março de 2016

Ewiges Heil

Se o reino humano perder o bom senso, seu único dom superior, regride imediatamente ao reino animal. Mais do que já é e está, em demasia.

Os brasileiros estão perdendo o bom senso, politicamente. O maniqueísmo está se radicalizando.

Porém, está acontecendo de acordo com comportamentos que sempre vimos em todos os animais acuados, assustados, com medo e em menor número.

O acuado PT e governistas, rejeitados pelos "aliados", pelas pesquisas populares e pelo processo de impedimento iminente, não satisfeitos com a irracional e infantil tese de que não houve crime de responsabilidade da presidente, agora estão reagindo de forma mais animal, incitando a selvageria irracional, com o perdão da redundância, apenas para ênfase.

Hoje, dia 31 de março, pela manhã, como se estivéssemos vivendo um golpe militar - e não estamos, simplesmente porque a maioria não quer - vários membros do governo federal, inclusive a presidente, pronunciaram as palavras "radicalização", "nazismo" e "cadáver", mesmo em tom receoso (apesar de hipócrita, na minha opinião).

Como palestrante e conhecedor das técnicas de Programação Neuro-Linguística, muito usadas por Adolf Hitler, aliás,  EU SEI que a palavra dita manifesta a vontade física. Teólogos cristãos concordam. Eles dizem: "o Verbo se fez Carne", pois Deus falou e, depois, a Luz se fez.

Aqui, no caso, trata-se da materialização da escuridão. Da reação de acuados, mas que (ainda) estão no poder.

Então, alerta aos brasileiros de bom senso. Não reajam às provocações.

Vamos ver quem vai usar bigode de broxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário