sábado, 29 de dezembro de 2012

Lua Cheia em Leão


Amanhã, a Lua que já encheu ontem, ingressará no signo de Leão.

Toda Lua Cheia excita o chacra coronário, no alto da cabeça. A Casa 10 do Mapa Natal.

Toda Lua Cheia, oposta ao Sol, o desafia nas forças de atração, em relação à Terra.

Por isso, é a Lua que gera oscilações bruscas, desequilíbrios e precipitações aos terráqueos. Principalmente nos atos.

Essa será a Lua do reveillon. (Se beber, não pire.)

A minha Lua Cheia.

Porque tenho Leão na Casa 10 do meu Mapa Natal.

A única Lua Cheia do ano que se encaixa no meu zodíaco.

Uma Lua que me relembra que é preciso ter auto-confiança permanente para que possa alcançar o máximo da minha missão, nesta vida.

Auto-confiança física. Estou me cuidando. Parei de fumar, embora fossem poucos e prazerosos cigarros ligth por noite. Estou andando uns 40 minutos, em marcha, a cada dois dias e não me alimento de nada sólido depois do por do sol. Exceto nas festas. Perdi 2,5 kg em uma semana. Espero não achá-los.

Auto-confiança mental. Permaneço fazendo cursos profissionalizantes, reciclando e aperfeiçoando as ferramentas de terapeuta. Por diversão, permaneço contemplativo. Observando as pessoas, a natureza e os dias de amanhã. Assim, treino os olhos que enxergam além das aparências.

Auto-confiança espiritual. Minha profissão, que me obriga a ser holístico, faz com que meu corpo e minha mente, sob o propósito de ajudar alguém, conecte-se com o meu espírito. Fórmula da plenitude. Sensação diária que só posso agradecer a Deus. Ocasionalmente, "converso" com os caras invisíveis. Pra saber sobre alguém que precisa de ajuda, pra checar se estou preparado para os dias que virão.

Vou passar o ano assim.

Com uma Lua Cheia de fé.

Esperando que possa continuar ajudando as pessoas, ao máximo, em 2013.















Nenhum comentário:

Postar um comentário