domingo, 7 de outubro de 2012

Missão cumprida

Pode haver a próxima, amanhã.

Mas, hoje, dormirei com a certeza de ter cumprido todas as missões que me couberam.

Pois, dos 50, desde os 33 anos, diária e conscientemente, pratico o que pediu meu irmão Jesus.

Eu amo ao meu deus, acima de todas as coisas.

Essa máxima tão sofisticada e incompreendida, cheia de conceitos e preconceitos, significa apenas que me conheço profundamente.

Tanto as deficiências quanto as excelências.

E aceito todas.

Na prática, me perdoo onde não sou bom e me exijo onde sou.

Não pretendo ser o que não sou e não sonego o que devo ser.

E como não sou da geração que vai assistir ao Reino de Deus na Terra, mas meus filhos e netos, sou pleno por tê-los ensinado assim.

São os próximos, como a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário