sábado, 4 de abril de 2020

Plutão Retrógrado


Justamente neste ano atribulado (apesar de muito esperado por mim), Plutão vai estacionar, antes de começar o seu movimento retrógrado, no dia do meu aniversário, 16 de abril.

(gosto muito e trabalho com a caneta esferográfica da CARAN d'ACHE. Obrigado.)

Qualquer planeta retrógrado manda a seguinte mensagem: não ande pra trás, não faça mer... com a potencialidade do planeta!

Tem gente que nasce com planetas retrógrados em seu mapa. Nestes casos, não se pode fazer cag... com as características dos tais planetas durante toda a vida.

Para os clientes eu ainda enfatizo que não podem dar ré nas virtudes dos planetas retrógrados nos assuntos referentes às casas astrológicas onde eles estão localizados, e com a roupagem dos respectivos signos onde eles estão.

Astrologia é muito legal.

Plutão, para mim, com 25 anos de experiência em assistir aos efeitos práticos da astrologia em meus clientes e amigos, representa:

1) O poder.
2) A verdade (ética) pessoal.
3) Senso de discriminação, crítico e seletivo.
4) O sacrifício.

O Plutão, em meu mapa natal, é retrógrado 😐, localizado na Casa 10, que representa a ascensão pessoal, geralmente relacionada à ascensão profissional, no signo de Virgem. A Casa 10 é o máximo que devemos alcançar nesta vida.

Neste ano, ele está na minha Casa 3, da comunicação e expressão externada, a palavra dita, a ação manifestada.

Então, ao completar 58 anos, até outubro, se eu quiser que Plutão (O Senhor da Morte) não fique bravo comigo:

1) Não posso usar o meu poder e autoridade profissionais, principalmente através da minha comunicação, de forma dissimulada, tampouco arrogante. 
2) Devo escolher bem as palavras a serem ditas e não posso mentir.
3) Elas, as palavras, não podem deixar de servir a colocar a vida das pessoas em ordem (cura, signo de Virgem), principalmente no caos em que estamos.
4) Não posso deixar de me sacrificar, se for o caso.

Garantias a quem me ouvir.

(imagem da NASA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário