segunda-feira, 4 de junho de 2012

Surpresa Divinatória

Ontem, conclui o curso de Tarot Alquímico, da Escola de Alquimia de Joel Aleixo, ministrado pelo próprio, um predestinado Psicopata do Bem que conheço há mais de 20 anos.

Embora eu seja um buscador, desde os 16 anos, meu contato com o tarot foi superficial. Na ocasião, o Tarot Egípcio.

Sendo assim, apesar do Tarot Alquímico se apoiar nos conceitos das casas astrológicas do Zodíaco Padrão, que conheço bem, a criação, a função e a dinâmica deste oráculo eram desconhecidos pra mim. Cheguei quase como um leigo.

Contudo, ontem, ganhei um presente inesperado.

Quase às 12 horas, enquanto Joel dava início à leitura do tarot de uma aluna sorteada, na primeira carta de uma tirada de doze, senti aquele calor do preenchimento que vem do espírito, que provocou uma taquicardia logo que minha mente se encheu das palavras que precisavam ser ditas àquela mulher, inclusive sobre a dieta que deveria fazer! Tudo em poucos segundos.

O tarólogo adormecido despertou em mim!

Fiquei eufórico.

Não pela manifestação em si, pois a conheço bem, mas pela surpresa!

E mesmo emocionado por aquele estado de graça ter permanecido o resto do dia, não pude parar de pensar:

Quais são as possibilidades que ainda estão adormecidas no meu espírito?

Um comentário: