domingo, 12 de julho de 2015

Novos Horizontes

Nesta terça-feira, dia 14 de julho, após 9 anos do seu lançamento, a sonda New Horizons, da NASA, estará no ponto mais próximo de Plutão e sua lua principal, Caronte, pela primeira vez na história da humanidade, a fim de fotografá-los e estudá-los. (Na ilustração, foto de ambos pela New Horizons)

Plutão rege o signo de Escorpião (de 23/10 a 21/11). Sua translação é de 248 anos. Descoberto em 1930, a humanidade ainda desconhece os efeitos de uma translação sobre a raça humana. Ainda faltam 163 anos para que isso aconteça...

Alguns, céticos, podem alegar que tal raciocínio é tolo pois, afinal, Plutão sempre esteve lá... A esses digo que a consciência muda tudo. Há 40 anos, não sabíamos que derrubar mata ciliar matava rios. Hoje, sofremos por tal ignorância e comete crime quem o faz. Da mesma maneira que, antes de termos consciência da jazida do pré-sal, as ações da Petrobrás valiam menos. E antes da consciência do aparelhamento vampiresco do PT, elas valiam mais.

E, gerar CONSCIÊNCIA, é justamente uma das três maiores funções que o planeta Plutão e/ou o signo de Escorpião nos oferecem.

Quando qualquer pessoa foge da consciência, foge de críticas, foge de análises, de analistas, vive uma vida cheia de mentiras e, finalmente, morre para a vida. E, se não morre de fato, fica zumbizando. Há muitos por aí, se multiplicando.

Terça-feira, teremos mais consciência do planeta que rege a nossa consciência.

E passaremos a ter mais poder. Poder que só a consciência gera. PODER que é outra função de Plutão e/ou Escorpião em nós.

Poder racional.

Poder de VERDADE. Terceira principal função.

Então, conforme vem acontecendo em nosso país e, brevemente, em todo o mundo, que caiam os falsos poderosos e que venham à consciência os poderosos de verdade, em todas as áreas da vida, em todos os nossos sistemas, pela primeira vez na história da humanidade.

Novos horizontes anunciam.

(Quer ler mais?  Plutão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário