quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lua Nova em Câncer

Hoje, às 22h17, horário de São Paulo/Capital, a Lua estará em conjunção com o Sol, no signo de Câncer.

Câncer é o signo que rege tudo o que é básico na vida da gente. Alicerces aos prédios, raízes às árvores, família à maioria dos seres humanos, predominantemente aos latinos católicos.

Na Astrologia, a Lua rege o signo de Câncer. Dizemos, então, que a Lua está domiciliada. Em sua casa. à vontade e autêntica.

Colada ao Sol, trata-se do melhor momento do ano para darmos o grande impulso, necessário à consolidação daquilo que for básico em nossas vidas. Principalmente se houver necessidade de associações, parcerias.

Casar ou pedir a moça em namoro, montar o negócio com os sócios, semear algo novo e fundamental. Ao escritor começar um livro, aos casados gerar um filho e aos ambientalistas plantar uma árvore - diria Confúcio.

Venho assistindo a muitos clientes, parentes e amigos, todas pessoas que eu amo, em momentos de início de fase de grande abundância. Em todas as áreas da vida. Quase inacreditavelmente, em oposição à desconfiança que temos dos dias futuros, principalmente na área econômica.

Fico feliz por eles, honrado por estar participando, de alguma forma, desse momento. A todos, incentivo que continuem acreditando e semeando suas vontades. 

O que é básico para mim, aproveitando a Lua Nova em Câncer?

Vibrarei para que comecem a se realizar, claramente a todos, as profecias anunciadas há quase dois mil anos, que iniciam as reformas políticas e sociais necessárias para que haja, finalmente, o "Reino de Deus" na Terra.

(Quem mandou ser pretensioso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário