segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lua de Sangue


Logo mais, madrugada do dia 15 de abril, poderá ser vista no céu, em todo o Brasil, a "Lua de Sangue", obviamente pela cor.

Quem já pesquisou um pouco o assunto já se deparou com uma sequência de 4 Luas de Sangue, duas neste e duas no ano que vem, quase na mesma época e nas mesmas datas de festas judáicas.

A Lua de Sangue também é citada no Apocalipse de São João. Uma revelação psicodélica e dificílima de ser interpretada porque se trata de uma clarividência de João "vendo e narrando um filme" projetado por Jesus, que apareceu a ele a fim de fazer a revelação (significado da palavra apocalipse).

Em resumo, a tal revelação anunciava que, no final dos tempos, haveria uma luta entre o bem e o mal, tão tensa quanto intensa, e que no fim o bem venceria e Jesus retornaria à Terra.

Alguns fatos:

1) Crendo ou não nele, Jesus foi um cara que falou por três anos e suas palavras perduram por mais de dois mil anos. Além disso, que é um baita fenômeno, a história está dividida, a todos, antes e depois dele. Pelo menos assim, todos, contam os fatos no tempo. AC/DC. Logo, Jesus é pop e alguma importância ele e suas palavras hão de ter.

2) Hoje, cerca de 1/3 da humanidade acreditam em mais de 40 mil religiões abertas e recolhendo dízimo em nome de Jesus, em todo o mundo. E este dado tem alguns anos. Dentre elas, centenas de Igrejas Adventistas. Isto é, igrejas que creem e aguardam o segundo advento de Jesus na Terra.

3) Todas as pessoas com acesso à educação e informação sabem que o "mundo que se preocupa em ter para consumir" não é sustentável e é impossível de existir se todos buscarem isso. Logo, se queremos um mundo justo, equilibrado e com oportunidade a todos, de acordo com a respectiva capacidade, é este nosso "mundo" que tem que acabar.

4) Não me parece que os detentores mundiais dos recursos e poder estejam dispostos a abrir mão de suas conquistas. Ou o banco vai lhe abonar as taxas mensais se você for um duro?

Então, por que não podemos acreditar que 4 Luas de Sangue, em um ano e meio, fenômeno que se repetirá apenas mais sete vezes neste século, não pode, SIM, ser uma lembrança do que já foi anunciado?

Profeta (e Jesus foi um dos grandes, pergunte a um judeu ou muçulmano) só tem credibilidade diante do fato consumado.

Ao invés de apenas duvidar, o que é fácil e ordinário, por que você não age de forma extraordinária e procura "amar ao SEU DEUS, ACIMA de todas as coisas"?

O próximo vai curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário