segunda-feira, 28 de abril de 2014

Educação de Berço


Hoje, ouvi no rádio e pesquisei na internet sobre o site http://chegadefiufiu.com.br.

Mais um movimento decorrente daqueles fatos horrendos de assédio, masturbação e até estupro no metrô de São Paulo, Capital.

Prova de que (grande) parte dos brasileiros - e de países subdesenvolvidos em geral - pensa e age como animal. Comer, transar e dormir. Nesta ordem. Principalmente num país nunca antes tão machista, com colaboração inconsciente das mulheres.
Leia mais em http://zepitombo.blogspot.com.br/2013/09/machismo-feminino.html.

Prova também de que o problema original desta raça é a falta de educação.

De classe média, com pai trabalhador e mãe dona da casa, fui educado por ambos a ser polido e de trato gentil com as pessoas em geral, especialmente as mulheres.

Como também me educaram a não beber em excesso, por todos os malefícios físicos e comportamentais que ocorrem até hoje, e a escolher bem as minhas amizades, jamais beber e estar num grupo de homens me fez esquecer da educação recebida.

O que eu faço quando acho uma mulher gostosa, na rua, numa festa, na vida?

Procuro demonstrar isso de forma ética e educada, sem ser coxinha, apenas quando é possível, conveniente e vai ser positivo para a mulher.

Senão, não digo nada.

Não é difícil ser assim com educação desde o berço.

Não é mesmo, Lucca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário