quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sinais

Entre 1992 e 1994, ex-empresário de uma empreiteira que padeceu e sucumbiu no pós-Collor, sem saber ser outra coisa da vida, uma vez que fora meu primeiro emprego, desde 1981, aos 19 anos, tentava abrir novas empresas.

E abria.

A ilustração é a logo de uma empresa de estacionamentos, ambas criadas por mim. Marcas registradas, caxias que era e sou.

Ainda sem ter encontrado minha vocação adormecida de terapeuta, veja que estava bem próximo de despertá-la, se tivesse percebido os sinais.

Explícitos, no caso.

Na cor violeta, que, ainda não sabia, corresponde ao Chacra Coronário, localizado na corôa, no alto da cabeça, por onde  nos conectamos mentalmente com Deus e Seus pensamentos soberanos.

E por onde caem as fichas...

Depois, 8 setas saindo de 1 único centro interno.

O 8 representa o desenho de um copo, de um cálice, do Santo Graal. A primeira interseção do mundo dos céus com o mundo da terra, tal qual anuncia o Pai Nosso. Por isso o povo judeu consciente, ou o povo escolhido, gosta e usa tanto este número. Sempre ao lado do número 1, Deus.

Ou, pra quem gosta de exatas, como eu: 360° do círculo central interno, divididos por 8 setas = 45°. 45° é o ângulo da seta do signo de Sagitário, que rege as religiões, os estudos, a filosofia e os ideais de vida, a intuição interna, mediante o olho (esquerdo) otimista que enxerga dentro da gente, f. 45° = pro alto e pra frente!

E, finalmente, em letras garrafais: SIGA SETA.

Talvez eu percebesse se fosse, em neon-piscante: SIGA AS SETAS DO SEU DEUS INTERIOR!!

(Seu burro cego!!)

Hoje, e desde julho de 1994, é só isso o que faço.

Comigo e com o próximo.

Próximo cliente.

(Você está atento aos sinais em sua vida?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário