quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Lua Nova na Casa 3

Amanhã, sexta-feira, dia 24, às 18h43 de Brasília, será Lua Nova em 4°22´ da constelação de Aquário.

Sol e Lua ("papai e mamãe") estarão juntinhos neste ponto do céu.

Por isso, toda Lua Nova é fértil. Ideal para semear e vivificar algo novo.

Conforme a ilustração mostra, circundada em azul claro, esta Lua Nova cairá na Casa 3 (em algarismo romano) do MEU Mapa Natal. 

A Casa 3 rege a nossa comunicação e expressão prática, externa; é por ela que fazemos propaganda, anúncios; é a Casa do marketing (veja o Zodíaco Padrão, na lateral direita do blog).

E é isto que estou fazendo aqui.

Propagando conhecimento de 25 anos em Astrologia, poderoso instrumento para um Terapeuta Holístico especializado em fomentar o autoconhecimento.

E estou usando a Lua Nova para gerar impulso na minha Casa 3. A única lunação nesta Casa, em 2020.

Citei "conhecimento de 25 anos" pois, além de ser verdade (risos), a minha Casa 3 começa no signo de Capricórnio. E seu planeta regente, Saturno, está lá, no finzinho... aquele "h" estilizado, quase na Casa 4.

Capricórnio e Saturno regem o nosso conhecimento e sabedoria, aquilo que nos aprimoramos em nossa existência e adquirimos excelência.

Então, usando a Lua Nova para fomentar a minha Casa 3, é bom propagar a minha excelência (com a modéstia devidamente às favas!).

Como a lunação se dá na constelação de Aquário, estou usando a internê para me comunicar. Algo moderno, que se espalha  e visa o bem de todos, características do signo altruísta.

Atendendo a clientes que tomam floral, nesta próxima semana, estarei atento à esta lunação, verificando em que Casa ela ocorre, no Mapa Natal deles. Sendo o caso, posso dar os florais correspondentes à Casa em questão, potencializando ainda mais os bons efeitos da lunação.

Assim é a Astrologia nas mãos de um (maravilhoso! 😎) Terapeuta Holístico que trabalha com florais astrológicos. Uma ferramenta prática e dinâmica.

Pra ajudar você a lidar consigo e com o seu universo.

Amanhã, em qual Casa do SEU Mapa Natal vai rolar a Lua Nova?


Nenhum comentário:

Postar um comentário