quarta-feira, 13 de junho de 2018

Lua Nova em Gêmeos

Hoje, a Lua é Nova.

Ela e o Sol, juntinhos (diminutivo meigo em homenagem ao dia de ontem), em Gêmeos.

A Lua Nova é ideal para se dar início a quaisquer projetos que dependam de força e união. Principalmente, os novos projetos.

Gêmeos é um signo sensual, extrovertido, que rege a comunicação e expressão práticas, a lógica racional e objetiva, a palavra dita, o gesto feito.

É por ele que nos manifestamos publicamente. Quem somos, no que acreditamos, nossas idéias e ideais, os caminhos escolhidos, a jornada.

Se Leão nos dá a sensação de auto-confiança, é mediante Gêmeos que a demonstramos.

Época ideal para sair pra dançar, com amigos e amigas, namorar e fazer anúncios, propagandas, comunicação de novos lançamentos e projetos.

Se Thomas Edison tivesse descoberto a lâmpada ontem, hoje e nos próximos quatro dias seria o melhor período para anunciá-la. E comemorar.

Aliás, aviso desde já, que quero 5% do lucro das vendas dos produtos anunciados, neste período, dos publicitários que se apropriarem dessas informações, sem dar o crédito a Mim Mesmo pelo conhecimento adquirido.

Menos por piada, mais pra ilustrar que o signo de Gêmeos rege o mercantilismo. Logo, o período também é excelente pra fechar aquele negócio sonhado e cortejar a pessoa que se pretende conquistar, para propósitos elevados.

Contudo, lembre-se!

Pra obter sucesso na jornada e conquistas duradouras e plenas, que suas manifestações externas sejam gêmeas do seu querer e ideais internos.

(A foto é minha.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário